Curso: ENGENHARIA DE EQUIPES
O maior desafio das empresas é montar uma equipe que concilie competências técnicas e habilidades comportamentais de alto nível. O cenário comum é: equipes com baixa performance e contratações equivocadas ao analisar apenas o histórico curricular. O resultado é oneroso para a empresa, pelo baixo aproveitamento dos talentos, turnover e baixo rendimento do time.
Para melhorar a performance do RH e gestores na contratação e promoção do colaborador para novas funções, o curso Engenharia de Equipes trará dicas de como mapear equipes, reter talentos, desenvolver novas lideranças e aumentar a produtividade, reduzindo gastos consideráveis com contratações e demissões.
OBJETIVO DO CURSO: Capacitar profissionais que necessitam aprofundar a análise e conhecimento da equipe, identificar novos talentos, aproveitar as competências do time, implantar análise de desempenho e plano de ação voltado a alta performance.
CONTEÚDO:
- Meios para mapeamento de habilidades para cargo e funções
- Identificar pontos fortes e limitantes da equipe
- Perfis comportamentais e ambiente produtivo
- Cultura do feedback projetivo
- Análise de desempenho
- Como elaborar Plano de Ação e de Desenvolvimento
- Novas lideranças
- Recrutamento e seleção para novas vagas
PÚBLICO. Profissionais de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, gestores e líderes direcionados a ações estratégias envolvendo funcionários e contratações
- Data: 28 de julho de 2022 – 5ª feira
- Horário: 8h30 às 17h30
- Carga horária: 8 horas
Docente: Kesi Adria
Life & Executive Coach, analista comportamental, jornalista, pós-graduada em Gestão da Comunicação Corporativa e Gestão de Pessoas, terapeuta holística. A trajetória profissional é consolidada na área da comunicação, tanto na mídia escrita, falada e digital, como na consultoria corporativa e assessoria de imprensa. Começou a carreira como jornalista em 1992, no município de Americana, com ampla experiência em jornal, revista, rádio e televisão, assim como assessora de comunicação em instituições privadas. A partir de 2015, passou a desenvolver trabalhos de Coaching nas áreas de vida e carreira, com foco em produtividade e comunicação positiva.
Local: Escola de Negócios da ACIA
Rua Primo Picoli, 232
Centro – Americana/SP
Investimento: Sócios 4x R$ 59,00 | Não sócios 4x R$ 109,00
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Informações Adicionais
- Contato: Escola de Negócios (19) 3471-3880
- Fale conosco no WhatsApp: (19) 99246-2890
- E-mail: en@acia.com.br
ATENÇÃO: Cancelamentos com até 24 horas de antecedência da data do curso, serão devolvidos 50% da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no dia do curso. A restituição será feita no prazo de 15 (quinze) dias. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
Importante: A Associação Comercial e Industrial de Americana não possui vagas de estacionamento nem qualquer responsabilidade relativa às vagas existentes nas imediações da ACIA.
Pagamento:
Associados: mensalidade associativa*, boleto com vencimento antes da data do curso, cartão de débito ou crédito, PagSeguro.
Não associados: cartão de débito ou crédito ou boleto com vencimento antes da data do curso, PagSeguro.
*Somente serão debitados em mensalidade associativa se a empresa estiver em dia com o pagamento das mensalidades.
Efetuar inscrição